Quando processados adequadamente, os dados são fonte de informação e apoiam a tomada de decisão. É dessa forma que os negócios são conduzidos na atualidade, daí a importância da transformação digital.
Quando os dados pessoais de clientes são bem processados geram valor para a empresa pois favorecem a inovação, a criação de novos produtos e serviços, e a revisão do modelo de negócio a fim de atender as novas necessidades dos consumidores.
O tratamento de dados pessoais no comércio varejista é relevante à experiência do cliente, pois viabiliza o atendimento personalizado, humanizado, com excelência e agilidade, desde que respeite o consumidor de acordo com a LGPD.
Parceria com Goodbros disponibiliza orientação para o varejo de alimentos
A proposta é assessorar os varejos alimentícios sobre o que é a LGPD, sua vigência, seus benefícios. Além disso, sensibilizar e educar o empresariado deste setor sobre o que são dados pessoais, quem são os responsáveis por esta adequação e as consequências do ponto de vista da fiscalização e penalidades.
Mais do que saber sobre a Lei Geral de Proteção de Dados é saber como se adequar às exigências, bem como mitigar os riscos decorrentes da LGPD. E temos uma equipe dedicada ao tema e competente para sensibilizar, capacitar e orientar empresas sobre as boas práticas, do ponto de vista jurídico e da segurança da informação, na gestão de dados pessoais – de clientes, empregados, terceirizados, parceiros etc.
Acesse: www.goodbros.com.br