O consumidor consciente opta por empresas que respeitam seus direitos. Escolhe aquelas que cumprem o prazo de entrega, honram políticas de devolução e trocas, e agem com boa-fé e responsabilidade.
Políticas de privacidade, garantia de exercício de direitos e de segurança da informação relacionados ao tratamento de dados pessoais serão, cada vez mais, um diferencial na escolha do consumidor do comércio varejista.
A LGPD determina obrigações para as empresas e, ao mesmo tempo, busca garantir o livre fluxo dos dados pessoais favorecendo o melhor gerenciamento e a oportunidade de novos negócios em razão da eficiência no tratamento de dados pessoais de forma lícita.
Parceria com Goodbros disponibiliza orientação para o varejo de alimentos
A proposta é assessorar os varejos alimentícios sobre o que é a LGPD, sua vigência, seus benefícios. Além disso, sensibilizar e educar o empresariado deste setor sobre o que são dados pessoais, quem são os responsáveis por esta adequação e as consequências do ponto de vista da fiscalização e penalidades.
Mais do que saber sobre a Lei Geral de Proteção de Dados é saber como se adequar às exigências, bem como mitigar os riscos decorrentes da LGPD. E temos uma equipe dedicada ao tema e competente para sensibilizar, capacitar e orientar empresas sobre as boas práticas, do ponto de vista jurídico e da segurança da informação, na gestão de dados pessoais – de clientes, empregados, terceirizados, parceiros etc.
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